quarta-feira, 29 de maio de 2013

TUDO EM CASA! Prefeita de Rosário contrata empresa de sua própria família. Veja!


A prefeitura de Rosário, administrada pela Drª Irlahi Linhares (PMDB), utilizando de seus meios executivos e administrativos, contratou serviços de uma empresa de propriedade de sua própria família, para fornecimento de combustíveis e derivados, segundo publicado no diário oficial do estado, no dia 05 de março do corrente ano.


De acordo com o Diário Oficial, a Prefeitura Municipal de Rosário, na pessoa da prefeita Irlahi Linhares, através da Secretaria Municipal de Administração do município, fechou contrato de R$ 919.450,00 (novecentos e dezenove mil quatrocentos e cinquenta reais). Ou seja, quase um milhão de reais com a empresa Moraes e Linhares Ltda. CNPJ Nº 07.516.487/0001 – 09, de propriedade da própria família da prefeita.

Segundo o extrato do contrato n° 10/2013, o objetivo é a aquisição de combustíveis e derivados para todas as Secretarias, com base na Lei Federal 8.666/93. A Moraes e Linhares Ltda. possui uma rede de postos de combustíveis e derivados na cidade de Rosário, onde um deles fica na Rua Padre Possidônio, e o outro, no povoado Prata, também na cidade de Rosário.

O contrato não tem prazo de validade. Porém está válido desde a sua publicação no (DO).

A prefeita Irlahi que já não tem feito o bom governo na cidade, aonde não vem satisfazendo a grande maioria da população rosariense em decorrência de alguns problemas na cidade, principalmente na saúde e infraestrutura, ainda aparece com um contrato quase milionário com uma empresa de sua própria casa, podemos dizer assim. A cópia do cotrato já está percorrendo as redes sociais, se espalhando como um piscar de olhos, causando grande revolta por parte da população rosariense.

Pelo jeito tudo está em casa.

48 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK. TAÍ POVO DE ROSÁRIO ERA ESSA QUE VOCÊS QUERIA NA PREFEITURA. BAM DE OTARIOS.

    ResponderExcluir
  2. Me diz agora senhor blogueiro qual é o outro posto de grande melhoria de combustiveis aqui em rosário ? ah pelo amor de Deus procura o que fazer larga a vida de quem nem te olha. Qualquer um faria a mesma coisa, ate vc tenho certeza, procure outro tipo de assunto para popularizar seu bog, se é que podemos chamar isso de blog porque pra mim isso e uma verdadeira palhaçada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que tem vários postos na região, mas a questão não é ser o abastecimento nos postos dela, mas a quantidade de dinheiro que ela deu p/ si mesma que imoral.

      Excluir
    2. ainda tem gente q defende isso, deve ser esse assessor dela q é pago só pra isso, tenha vergonha meu amigo, isso é dinheiro do povo, temos q saber mesmo , isso é uma vergonha!!!!!1

      Excluir
    3. vc só pode ser baba ovo de irlahi essa vai acabar com rosário e o posto são paulo tá pode HAHAHAAHAHAHA larga de puxar o saco zé mané

      Excluir
  3. Éééé... cada um cuidando do que é seu. Ela pediu, e não obrigou nenhum eleitor a votar. Agradeço a informação...

    ResponderExcluir
  4. EU NUNCA PENSEI NA MINHA VIDA QUE ESTA PREFEITA TERIA CORAGEM DE FAZER ISSO, ELA ESTA ROUBANDO NA FRENTE DO POVO É MUITO SINDICA, CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NÃO FAZ NADA MEU DEUS DO CÉU, DRA. ELEIZABETH EU SEI QUE A SENHORA NÃO É DE ROSÁRIO, MAS POR FAVOR FAÇA ALGUMA COISA PELO ESTA POVO. ISSO É UMA VERGONHA O QUE ESTA ACONTECENDO.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk, willame avisou muito isso, ele não é vidente, tenho q dar minha mão a palmatória pra ele , essa ele acertou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pergunta pra Willame o que ele acha de Irlahi hoje. Mencionar Willame como bom é uma palhaçada maior ainda ele é um mercenário que se vende e não é por pouco dinheiro, dá rasteira em todo mudo se possível até na mãe. Quanto ao que Irlahi está fazendo, nenhuma surpresa nem pra mim como pra uma BOA parte do povo, só acredito quem não conhece nenhum funcionário dela e nem dos familiares dela.

      Excluir
    2. Willame Anceles não quer nem aproximação dessa Prefeita Irlahi, willame anceles esta é correndo longe dele vocês viram o que aconteceu com ele quando dizeram que bimba estava apoiano ele, vc acha mesmo que willame quer saber de Irlahi ele não é burro não meu amigo, willame esta se preparando para lançar sua candidatura na proxima eleição.

      Excluir
    3. willame não se vendeu para ninguém, vc tá desenformado, nem tem ninguém da familia na prefeitura, isso q vc escreveu é falta de assunto

      Excluir
  6. Poderia ser dividido com o outro posto da região, isso ñ tiraria a culpa do que estão falando, mas, pelo menos, amenizaria o problema gerado.
    Monopolizar assim, é escândalo, vamos trabalhar mais em prol à população sofrida de seu município, buscar um hospital de respeito pra região, dar uma roupagem nova às ruas, ... assim é q se administra um órgão público.

    ResponderExcluir
  7. Irlahi Linhares tá apenas 5meses no comando de Rosário e acho que já fez até mais do que quem passou 4anos.Vc blogueiro mostra uma mágica pra tirar Rosário do poço em apenas Gmeses.
    Se vc não pode mover uma pedra do asfalto,então deixe os postos de gasolina de mão e fale somente o necessário,ou melhor una-se com alguém pra tentr fazer algo melhor pela nossa querida Rosário,porque só sentado e resmungando como se fosse com dor de cotovelo não vai adiantar nada,nada,nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #PuxaSacoDetectado

      Excluir
    2. Meu amigo, tem prefeito no interior do Maranhão que já esta enaugurando obras e essa ai NADA. Jà entrou nestes 5 meses mais de 10.000.000,00 (DEZ MILHÔES) e agente ainda não viu nada,sabe o que é nada, eu te pergunto a onde esta este R$ 10.000.000,00 (DEZ MILHÕES)? Isoo é uma PALHAÇADA e ainda tem gente defendendo ela, principalmente vereadores como KIKO, NECÓ E outros Tudo é farinha do mesmo saco.

      Excluir
  8. Em vez de ficar aí sentado detonando a vidsa de quem tá se dando bem lembre-se que tem mta gente precisando da sua ajuda.
    Faça o seguinte olhe ao seu redor e veja se não tem coisa melhor pra vc se preocupar

    ResponderExcluir
  9. É, parece que não bastava o nepotismo descarado, talvez os mais berrantes e numerosos casos de nepotismo do Maranhão, envolvendo prefeita, secretários, assessores e seus respectivos familiares. Agora temos mais um escândalo nesse recém-instalado governo da prefeita Irlahí, envolvendo empresa de sua família. Aí já é demais, aí já é debochar da população. Rosário que é uma cidade que vive atualmente o maior caos de sua história assiste impassível, os maiores descalabros administrativo dos últimos tempos.

    ResponderExcluir
  10. A CARA DELA É SINDICA E DEBOCHADA. SE ARREPENDIMENTO PAMATASSE EU JÁ ESTAVA MORTA.

    ResponderExcluir
  11. procuram o q fazer, esse blogueiro é um tremendo fofoqueiro vc ta ganhando quanto pra falar mal ou tá fazendo isso pra ve se ela te chama pra te pagar + do q estão te dando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LARGA DE DEFENDER ESTA PREFEITA, TÁ APANHANDO NA BUN... E AINDA FICA BATENDO PALMA. ME COMPRE UM BODE. EU SÓ QUERO PARABELIZAR ESTE BLOG PELA TRANSPARENCIA QUE FAZ, É ISSO AI FALA MESMO O POVO QUER SABER QUEM NÃO QUISER NÃO ENTRA NESTE BLOG.

      Excluir
  12. Quer dizer que e normal contratar seus proprios postos?Me compre um bode! Cade os defensores da prefeita, Jefferson de Jesus e Weslley? E muito imoral e desrespeito com nosso povo, parabeens Bacabeira em foco,quem ta reclamando e a familia dela, e o juiz Federal Magno Linhares faz parte do esquema?

    ResponderExcluir
  13. OLHA PESSOAL NÃO FOI POR FALTA DE AVISO, EU PARTICIPEI DE QUASE TODOS OS COMICIOS DE WILLAME ANCELES E EM TODOS, EM TODOS MESMO ELE FALAVA ISSO QUE ESTA ACONTECENDO EM ROSÁRIO, ELE DISSE NOS PALANQUES QUE A GASOLINA SERIA DO POSTO DO PAI DELA, DIZIA QUE AS FARDAS ESCOLORES SERIA DA IRMÃO DELA QUE TEM UMA FABRICA, ELE DISSE QUE AS "MERENDA ESCOLAR" SERIA DO ARMAZEM DA IRMÃ (ARMAZEM UNIÃO) DIZIA QUE PEDRO VASCONCELOS TRAIRIA TODA SUA FAMILIA PARA SE EMPREGAR NA PREFEITURA E POR SINAL NÃO VÃO TRABALHAR NENHUM E OUTRAS COISAS AQUI SE EU FOR BOTAR VAI SER UM JORNAL. ALGUMAS PESSOAS FALARAM QUE WILLAME ANCELES NÃO TINHAM EXPERIENCIA NENHUMA,MAS MEUS AMIGOS WILLAME ANCELES TEM EXPERIENCIA Á EXPERIENCIA AGENTE ADQUIRE COM TRABALHA E RESPONSABILIDADE E ELE TEM, ELE É UM CARA FORMADO FOI MILITAR CONHECE A DIFICULDADE DAS PESSOASE COM CERTEZA HOJE ESTARIA MELHOR NÃO DIRIA QUE ESTAVA UM BRINCO MAIS COM CERTEZA A USINA DE AFALTA JÁ ESTARIA AI O HOSPITAL DO SESP JA ESTARIA EM REFORMA E A EDUCAÇÃO ESTARIA EM BOAS MÃOS. AGORA PESSOAL EU QUE SAIBA QUE EU NÃO SOU DA FAMILIA DE ANCELES, EU SOU APENAS AMIGO DELE NEM DOS IRMÃO DELE SÓ DELE E NÃO ESTOU AQUI PARA DEFENDER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade eu também vi ele falando isso varias vezes nos comícios na sede e soube também que nos povoados também ele falava.

      Excluir
    2. Realmente Conceição eu tambem ouvi ele falar isso nos palanques e pensei que era só de migué, mais não willame estava certo, na proxima vez ninguem vai fazer eu mudar de opinião eu não votei nele mais me espere willame que eu vou votar em voce agora e ninguem vai fazer eu mudar de ideia.

      Excluir
    3. É Willame Anceles você esta certo, eu dou a mão a palmatoria, mas não proxima eu estarei com vc.

      Excluir
  14. A vcs que criticaram o blogueiro por está passando esta rica informação: qndo vcs dizem que ele está falando mal da princesinha de Rosário ( até a conta de água é cor de rosa), vcs estão afirmando que ela está agindo de má fé cm o povo pq a notícia é verdadeira e pública. Ele está só repassando. Para aqueles que não têm acesso e para os desinformados. Que o qual é o rol que vcs se encontram. Vamos vê as coisas cm uma visão inteligente.

    ResponderExcluir
  15. BACABEIRA EM FOCO, eu botei foi fè, vc apenas esta colocando a verdade por isso quero te parabenizar com certeza Rosário queria um BLOG desse,mas o que tem só defende esta administração corrupta,mencenários e ladrões os blogs dela estão tudo calado. Bacabeira em Foco você sabe o que os blogs dela fala: è só policial, é que ela juntamente com meia duzia de vereadores que foram para Brasilia passear e o que eu achei mais engraçado Bacabeira em Foco, quanto ela juntamente com o "marido" dela Pedro Vasconcelos foram almoçar com o senador João Alberto no hotel 5 estrelas os vereadores ficaram almiçando no come em pè que tem lá perto e ela na disse assim me espera ai daqui a pouco eu volto rsrsrsrs...rapaz como as pessoas se prestam pra isso. Abraço

    ResponderExcluir
  16. DAÍ PRA PIOR VOCÊS VÃO VER. OLHA EU FALEI PRA MUITAS GENTE AQUI EM ROSÁRIO E NINGUEM ACREDITAVA, EU CANCEI DE FALAR NA BOCA MALDITA QUE A SENHORA IRLAHI SERIA PIOR QUE BIMBA PORQUE LÁ DEFENDIA MUITO ELA E QUANDO EU FALAVA ALGUMAS PESSOAS DIZIAM EU DUVIDO PIOR QUE BIMBA NÃO TEM E VC VER HOJE ROSÁRIO UMA CIDADE ABANDONADA. POR ISSO QUE TEM AQUELEDITADO, "EU ERA FELIZ E NÃO SABIA"

    ResponderExcluir
  17. Willame Anceles meu caro ja esta com Irlahi,esta no PSF e isso e indicaçao,ele esta contribuindo com todo o caos de Rosario,perdeu a credibilidade e os votos de Bimba,e ninguem fala nem o nome dele em Rosario a nao ser a familia delr..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo, vc está enganado, willame está trabalhando para o povo, ele ta fazendo o q ele gosta se ele ta no PSF é porque ele é concursado, ele não se vendeu não, vou te contar uma coisa a vontade q ele tem é de voltar para o SESP, mais a prefeita não quer ele lá, aí vc quer o q? que ele peça exoneração? me poupe, me compre um bode, larga willame de mão, vai fiscalizar a tua prefeita q tá fazendo tudo errado, aposto como vc foi um que votou nela, vai cobrar o seu voto que é melhor, e deixa willame trabalhar com o q ele mais gosta, que é ta ao lado do povo!!!

      Excluir
  18. Caramba!!!ela fez isso mesmo contratou a propria empresa do pai para fornecer combustivel para a prefeitura? Mas ela não é a prefeita? Caraca...

    ResponderExcluir
  19. JOSÉ DE RIBAMAR SANTOS29 de maio de 2013 às 22:38

    PREFEITA IRLAHI.......VC TEM DIREITO DE RESPOSTA...QUEM NÃO DEVE NÃO TEME...abçs

    ResponderExcluir
  20. SOCIEDADE ROSARIENSE, ESTA POR VIM O PRÓXIMO CONTRATO, CONSEQUENTEMENTE DEVE SER O "CONTRATO DE CARROS"... PODE SER QUE ELA FAÇA ALGUMA "OBRINHA" NO FINAL DO ANO AO COMEÇO DO OUTRO, MAIS É PORQUE VEM A ELEIÇÃO PARA DEPUTADOS, E VAI VIM DINHEIRO SÓ QUE ELA VAI FAZER "LAVAGEM"... WILLAME ANCELES, PELO AMOR DE DEUS VOLTA PARA O SESP PRECISAMOS DE VOCÊ, SEI QUE A SENHORA PREFEITA NÃO QUER DEIXAR, LARGA UM PROCESSO NELA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem concordo com vc, Willame Anceles volta para o SESP o povo quer vc lá, eu já disse pra ele voltar pra lá, mais ele disse que não pode porque Irlahi botou ele lá para Itamirim para ele ficar longe do povo de Rosário, Willame Anceles esta recebendo o salario limpinho o salário minimo mais mesmo assim ele vai porque ele gosto de atendero povo.

      Excluir
  21. é como dizia a musica de Willame Anceles, UM JOVEM COMPETENTE... Rosário precisa é de um ótimo administrador e esse cara eu conheço Willame 40. Ta no sangue e não muda, é Anceles... 40 pra prefeito é a solução... Eu sou 40 de cabeça e coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBEM SOU WILLAME ANCELES 40. AGORA MELHOR PORQUE ELE VAI ESTA COM FLAVIO DINO PARA O GOVERNO DO ESTADO, WILLAME ANCELES 40 E FLAVIO DINO 65 JUNTOS SÃO OS MELHORES PARA O MARANHÃO E ROSÁRIO. VIVA FLAVIO DINO, VIVA WILLAME ANCELES 40.

      Excluir
    2. GENTE PREPARA MAIS UMA DE IRLAHI, VEM AGORA UMA BOMBA PARA O MUNICIPIO DE ROSÁRIO, VC VOU VER O QUE A SENHORA IRLAHI ESTA PREPARANDO. AGORA SE ELA FIZER MESMO O QUE ELA VAI FAZER, ISSO MERECE UMA CASSAÇÃO DO MANDATO DELA. OLHA AI DOUGLAS VAI CAI DE BANDEJA A PREFEITURA PARA VC. KKKKKKKKK

      Excluir
    3. Mais eu votei nele com convequição que ele iria ganhar mais até hoje eu nao acredito que willame perdeu teve roubo nesta eleição mais lá na frente agente vai descobrir

      Excluir
  22. gente não sei porque vcs estão surpreso com essa história, tudo isso willame falou q ía acontecer, ainda tem mais , ela vai ter uma surpresa tão grande quando esses deputados senador e governador não tirar voto aí em Rosário vai ser bem feito , o povo não está mais besta, lembra o q aconteceu com João Castelo deixou para trabalhar no final e o povo deu o troco, assim q vamos fazer aí em Rosário

    ResponderExcluir
  23. Verdade, ela vai fazer a mesma coisa que João Castelo fez em São Luis até metrô ele queria fazer kkkkkkk, mas foi tarde Edvaldo Holando deu um raspa nele assim que vai ser em Rosário a senhora Irlahi vai querer fazer algumas coisa no ultimo ano do seu governo.

    ResponderExcluir
  24. E ficam aqui falando de Willame... Willame é um zé mané que nunca mais vai se eleger nem a vereador. Não sabe falar, não tem postura e principalmente não é carismático. Simplesmente é um zero à esquerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu discordo de voce Zé Rilton, vc estan totalmente enganada, eu vou te dizer uma coisa que vc não saiba, hoje willame anceles tem um liderança politica em Rosário não sou eu que esta te dizendo e a propria população. Se a eleição fosse hoje willame anceles estaria com 68,6%, Calvet Filho estaria com 28,0% e a Irlahi com 3,4% não sou eu que estou falando foi uma pesquisa que saiu esta semana e talvez ele (willame anceles) ainda não sabe dessa pesquisa. vamos dar de Cesar o que é de Cesar temos que aceitar esta pesquisa que é verdadeira. Abraço.

      Excluir
    2. Eu vi este comentário aqui em Rosário, se fosse ela irlahi já botava nas praças e nos carros de sons, mas como ela esta por baixo fica caladinha.

      Excluir
    3. Adalberto, eu só vou responder porque eu tô sem nada pra fazer mesmo. Adalberto , tu és bobalhão assim mesmo ou só está é por fora? Cara, politicamente Willame não existe! cai na real, rapaz!

      Excluir
  25. Zé Rilton, você pode esta falando isso de Willame Anceles, para você ele pode não falar bem, mais é que ele fala a lingua do povo, e ROSÁRIO precisa é de um administrador e não de uma pessoa que fala bem e não faz nada... EU SOU WILLAME ANCELES SOU 40...

    ResponderExcluir
  26. Ze Rilton,eu não sou contra e nem a fovor de willame anceles, eu sou neuto, mas vou te falar uma coisa se willame estivesse nesta prefeitura com certeza estaria melhor,ele é muito decidido, eu via nas reuniões que eu participava ele que dava as cartas, vc ver ele assim não dar nada mais ele é muito inteligente, tem gente aqui em Rosário querendo defamar ele diazendo que ele esta com irlahi mais eu te garanto que NÃO ele esta sim preparando a aliceso para ser candidato a prefeito de novo e ele já disse que será candidato na proxima eleição. Irlahi sim pedir para os assessores dela entrar em contato com ele mais ele disse que não iria trair o seu povo os seus 6.302 votos que ele teve por isso quero que todo muito saiba que willame anceles esta com o POVO.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe