quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Veja a lista dos deputados estaduais que serão votados em Bacabeira



O blog divulga a lista dos candidatos a deputado estadual que deverão alcançar o maior número de votos na eleição do próximo dia 05, na cidade de Bacabeira.

A relação é baseada segundo manifestação e declaração popular e de acordo com cada grupos que está à frente das candidaturas no município.

Veja a lista dos prováveis candidatos mais votados em Bacabeira:

POSIÇÃO
NOME
ESTIMATIVA
Glaubert Cutrim (PRB)
1500 votos
Calvet Filho (PPS)
1000 votos
Graça Paz (PSL)
1000 votos
Edson Araújo (PSL)
1000 votos
Enoque Mota (PRP)
500 votos
Jota Pinto (PEN)
400 votos
Othelino Neto (PCdoB)
300 votos
Adriano Sarney (PV)
300 votos

Outros candidatos também deverão ser votados no município. No entanto, o blog fez questão de listar apenas os que deverão obter o maior número de votos dentro do colégio eleitoral bacabeirense.

A classificação poderá sofrer alguma alteração no decorrer do pleito, mas servirá para avaliar a potencialidade de cada grupo em individual.

É importante atentar para a forma de campanha de cada candidato no município. Uns possuem grande estrutura, já outros não fizeram nem divulgação volante, mas poderão surpreender na hora do voto.

É esperar dia 05 e conferir...


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. essa pesquisa ai ta toda errada, nunca que calvet filho iria ter esse tanto de voto pra estadual, corta pra prefeito mesmo

    ResponderExcluir
  2. Jefferson se ele estiver contando com teu apoio pra ter esses 1000 votos ele ta lascado pq tu não conseguiu nrm se eleger vereador com 300 votos imagine arrumar 1000 pra Calvet filho kkkkk essa foi pra sorrir.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe