quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Fotos antigas de reuniões são usadas para minimizar criticas à Irlahi



É notório a tentativa da assessoria de comunicação da prefeitura de Rosário em tentar minimizar as críticas à gestora do município, Irlahi Linhares (PMDB),  usando imagens antigas de reuniões para justificar a falta de segurança e o vexame publicado em rede social pela própria prefeita, o que acabou virando motivo de revolta pela população.
A revolta da população rosariense é pela questão da falta de segurança pública na cidade, que só piorou depois de um comentários bizarro da prefeita no facebook.
É bem verdade que as imagens são mesmo de reuniões para tratar de segurança. No entanto, ocorreram há mais ou menos 2 anos, durante encontro na secretaria de estado de Segurança Pública. Na outra foto aparece o major Roberto, ex-camandante da 7ª CI da regional, que deixou a companhia há mais de um ano e hoje trabalha em São Luis.

O esforço para tentar amenizar a situação seria louvável, se não fosse a “má fé” para tentar mostar à sociedade que, de fato, Irlahi está mesmo “arregaçando as mangas” para conter o problema.
Só este ano, diversos empresário foram assaltados em Rosário, e, muitos deles, com armas apontadas para suas cabeças. A ação de bandidos são constantes na cidade, e o pior de tudo é que a maioria dos assaltos acontecem em plena luz do dia e não tem elucidação.
Neste exato momento, um grupo de empresarios estão reunidos planejando realizar um movimento no próximo sábado (25), às 8 horas da manhã, para reivindicar seus direitos de cidadãos e contribuinte. O grupo de interessados em fazer a caminhada só aumenta a cada dia e deve levar milhares de pessoas às ruas de Rosário.
Em tempo – O blog acaba de receber a informação, no ato da produção desta matéria, dando conta de um assalto à Agência dos Correios da cidade de Rosário.
Segundo informações, 5 homens fortemente armados com escopetas entraram na agência ainda há pouco e levaram grande quantia em dinheiro.
Não temos informações sobre a quantia levada.
Mais informações sobre o assalto aos Correios a qualquer momento.  
Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

8 comentários:

  1. Mais a Prefeita Irlaih Moraes disse que esta esperando Flavio Dino assumir o Governo do Estado para pedir segurança aqui em Rosario enquanto isso os ladrões estão fazendo a festa aqui. Então pq ela não pede mais segurança para a Governadora Dela. ISSO É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  2. Essa prefeita tem q ser interditada, ela é esse assessor pensa q todo mundo é burro, vereadores vamos entrar em ação, mostram para q vcs foram eleitos, chega de roubo, eu nunca vi tanta falta de competência!

    ResponderExcluir
  3. ela não esta preoculpada pois tem o segurança claudio para guardiar ela e pedro vasconcelos no roda viva ate no banheiro o segurança estava com eles não esquecendo que a prefeitura é quem paga, isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
  4. Muito bom saber que ela já se preocupava com a segurança da população rosariense mesmo antes de ser prefeita do município.

    ResponderExcluir
  5. Pedir ajuda pra quem? Se eles são os piores ladrões da cidade!

    ResponderExcluir
  6. não queremos ver ninguem dessa prefeitura na caminhada entendeu jerfeson do diabo

    ResponderExcluir
  7. E o assalto dos correios de rosário, verdade mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Essa prefeitinha pensa que o povo é trouxa só gastando o dinheiro do município com pedro vasgabundo. Da clinica dela não fala recebendo dinheiro do convênio que tem com o sus e lá pra consultar ou fazer exame tem que pagar. Denunciem gente!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe