sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Bandidos fazem festa em Axixá, causam tumulto, matam animal e fogem com todo dinheiro



Moradores do pequeno município de Axixá passaram por momento de pânico, depois, que, pelo menos quatros homens fortemente armados, explodiram o único caixa eletrônico da agencia do Banco do Brasil no município, na noite desta quinta-feira (09).

Segundo informações, os elementos chegaram em duas motos e um carro de apoio em plena 20h, e dispersaram as pessoas estavam nas proximodades da praça para explodir o caixa de autoatendimento.

Com a explosão, toda a estrutura, inclusive, a do quartel da policia militar que fica bem ao lado, ficou totalmente destruído. Na fuga a quadrilha se deparou com a guarnição da policia militar e iniciou um intenso tiroteio na cidade.

Durante o confronto, um policial militar, identificado por Jeandersom, foi baleado na perna e levado ao hospital municipal de Axixá, onde passou por atendimento e encaminhado à UPA do município de Morros. 

Com os tiros, uma jumenta que atravessava a ruas foi fuzilada por vários tiros e acabou morrendo no local.

Os quatro bandidos fugiram com todo dinheiro que tinha sido abastecido durante o dia. Na fuga, o pneu de uma das motos furou, obrigando os mesmo a pararem e roubar a moto de um jovem que estava com sua namorada. (Do Diário de Rosário com modificações)


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe