terça-feira, 7 de outubro de 2014

Após decepção nas urnas, prefeito de Santa Rita demite secretários



Chateado com o baixo desempenho dos seus candidatos, Zé Carlos da caixa (PT), Cesar Pires (DEM), Lobão Filho (PMDB) e Gastão Vieira (PMDB), o prefeito de Santa Rita, Tim Ribeiro (PRB) teria demitido a secretária da mulher, Cristina, o secretário de Meio Ambiente, Paulo Marcio e o secretário de Habitação, Fredilson Carvalho. Segundo publicou o blog Santa Rita em Debate, o administrador não estaria satisfeito com a votação do último domingo.

Mesmo com a máquina na mão, investimento de campanha que não foram poucos, praticamente todos os vereadores e uma estrutura de dá inveja a qualquer um, os candidatos não conseguiram chegar a margem dos 5 mil votos cada. Isso mostra a fragilidade e a rejeição que o prefeito Tim tem ao longo destes dois anos de mandato.

O prefeito questionou com os ex- secretários e alguns vereadores a falta de empenho durante a campanha. A acomodação do grupo do prefeito foi notada por todos que acompanham de perto o cenário político.

Por outro lado alguns secretários estavam apoiando candidatos da esquerda, o que teria deixado o chefe do executivo furioso.

Com a vitoria de Flavio Dino para o governo do Maranhão, a situação do prefeito de Santa Rita que resolveu marchar junto com o grupo Sarney não é nada animadora. Até porque  o comunista já eleito, não tem interesse nenhum em um político com alto índice de rejeição.

Veja como ficaram os candidatos apoiado por Tim em Santa Rita:

Flávio Dino – 10.037 votos
Apoiado por Tim - Lobão Filho – 3.381 votos

Apoiado por Tim - Gastão Vieira – 4.730 votos
Roberto Rocha – 8.101 votos

Apoiado por Tim - Zé Carlos da Caixa – 3.855 votos
Apoiado por Tim César Pires – 2.421 votos


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. Eita blogueiro!!!
    Esqueceu de colocar que lá em Santa Rita, os candidatos (deputados) do grupo do Prefeito, foi o que mais levaram votos, o resto ficaram em segundo plano, até o candidato de Dr. Hilton nao foi melhor que o do prefeito, coloque a verdade blogueiro de má fé.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe