segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Acidente entre motos e um carro deixa uma pessoa morta e BR-402 bloqueada por manifestantes em Axixá



Um grave acidente entre duas motocicletas e um carro provocou a morte fatal de uma pessoa que ocupava uma das motos, na BR 402.

O acidente aconteceu às 11 horas da manhã deste domingo (19) em Axixá, próximo à via que dá acesso ao município de Presidente Juscelino.

Segundo informações, os três veículos estavam na mesma via e no mesmo sentido, quando o condutor do Hiunday HB20, de cor Branca, atravessou a pista bruscamente, e os dois motoqueiros, que viam logo atrás, não puderam frear e colidiram com o carro.

Na colisão, um dos motoqueiros morreu na hora e os outros foram socorridos em estado grave para São Luis, inclusive o condutor do veículo.

Após o ocorrido, os moradores das proximidades do acidente trataram de bloquear a BR 402 usando barricadas de madeiras, pneus e fogo, além de cortar a pistas em dois locais, o que causou um congestionamento quilométrico.

A polícia rodoviária federal esteve no local, mas nada pode fazer para conter a ação dos manifestantes. Apenas às 18:30h foi que a pista foi liberada aos motoristas.

Segundo informações, todos os envolvidos no acidente eram da região do Munim.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe