quinta-feira, 15 de maio de 2014

Acidente envolvendo 1 Moto e 1 Caminhão deixa uma pessoa morta em Rosário


Um grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão deixou uma pessoa morta na noite desta quinta-feira (15) na BR 402, em Rosário.

Segundo a PM e Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos se chocaram depois que o caminhão fez uma manobra ariscada. O motoqueiro, José Ribamar B. dos Santos, de 21 anos, morreu no local. Seu corpo ficou preso debaixo do caminhão após a colisão. O garoupa, que também estava na moto, não teve o nome divulgado e foi conduzido à São Luis com ferimentos graves.

Tanto o caminhão, quanto a moto tinham placas de Bacabeira. O caminhão é um modelo Mercedes Benz de cor azul, e a moto é uma Honda Fan 150 cc.

A vítima havia publicado em sua página no facebook, momentos antes de morrer, que estava indo a uma partida de futebol com amigos na cidade de Rosário. O corpo foi conduzido para o IML para realização de procedimentos cadavéricos.


                      

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. Muito triste, pois algumas horas atraz antes do acidente estive com o mesmo no meu local de trabalho.
    Vai com Deus Doca, como era conhecido.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe