segunda-feira, 10 de junho de 2013

ROSÁRIO: Família Cavalcante rompe com a prefeita Irlahi


A Secretária Municipal da Mulher, Denise Rodrigues Cavalcante, irmã do presidente da Câmara de Rosário, vereador Léo Cavalcante (PTB) e filha do ex-prefeito Ivaldo Cavalcante, pediu exoneração do cargo nesta sexta-feira (07), após rompimento político da família Cavalcante com a prefeita de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB).

A família Cavalcante que foi crucial na eleição de Irlahi nas eleições de 2012, agora deixa o governo por não compactuar com alguns problemas no governo rosariense.

Segundo informações, o pedido de exoneração da secretária da mulher já foi recebido pela prefeitura.


O rompimento da família Cavalcante com a prefeita Irlahi só complica ainda mais sua situação a frente da prefeitura, pois a oposição acaba de agregar um dos maiores grupos políticos da cidade de Rosário, além, é claro, de compor com os demais vereadores na Câmara, reforçando a bancada contra a administração pública.


6 comentários:

  1. essa é a prefeitinha teleguiada por fofocas que no´s ajudamos a eleger,triste sina desse povo de rosario,esta nas mãos de de alguemtotalmente despreparada para exercer um cargo de tamanha responsabilidade.prefeitinha acorda,acordA PREFEITINHA,ACORDA DO TEU SONHO,PROCURA OUVIR AS PESSOAS DO BEM,DIZ PRO TEU NAMORADO pv FICAR BEM LONGE DE ROSARIO.

    ResponderExcluir
  2. Que Secretária linda essa tal Denise. Como ela agora tá desempregada, será que ela não quer vir aki secretariar meus trabalhos, eu iria adorar. Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. eu queria dar um abraço em cada um vereador desse que aprovou a CPI. Parabens!!!

    ResponderExcluir
  4. equanto prefeito de R osario pode não ter feito ada, mais enquanto homem fez uma linda princesa...

    ResponderExcluir
  5. FAMILIA CAVALCANTE, AQUINO, SALDANHA E AGORA LINHARES, TUDO A MESMA BOSTA.
    NAO ESTAO NEM AI PRA ROSARIO, SO QUEREM ENCHER SEUA COFRES !

    ResponderExcluir
  6. Tão linda, mas faltam virtude e competência, vejam esse documento que ela redigiu, não se sabe se é ofício, memorando, comunicação, minha filha tu não sabes redigir um documento, como é que chegou a secretária, já vai tarde, secretaria da mulher serve pra que mesmo, assim como outras secretarias. uma cidade pobre como essa se dá ao luxo de ter 17 secretarias.Tu és doida mesmo Irlahi. Já demitiu essa do grupo cavalcante, agora falta um tal de secretário de cultura de nome alaim que não sai da casa de Lucia, abre o olho prefeita, já comprou um caminhão, comprou uma moto em quatro meses.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe