domingo, 16 de junho de 2013

Depois dos 200 mil pra caixões, prefeitura de Rosário agora vai gastar quase 150 mil com cemitério




A prefeita de Rosário, Irlahi Linhares Moraes (PMDB) está mesmo preocupada com os mortos e a prova disso reaparece em uma licitação da contratação de duas empresas para manutenção de infraestrutura nos cemitérios públicos da cidade. A nova licitação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) no dia 29 de Maio e foi realizada após outra licitação polêmica (do começo de Maio), a dos contratos com duas funerárias para um gasto exorbitante com caixões (clique aqui), que obteve grande repercussão negativa em todo estado do Maranhão.

Poderia ser mais uma contratação normal que toda Prefeitura faz, mas chama atenção o valor de R$: 149.100,00 (cento e quarenta e nove mil e cem reais) que é considerado alto para a realidade de uma cidade que passou recentemente por Decreto Municipal de Estado de Emergência, relacionado à administração cujos problemas persistem ou pioraram, principalmente na Saúde que foi deixada de lado.

O contrato de um ano é o de N° 42/2013 e tem validade de um ano com as empresas: J.C.C Ribeiro Comércio Varejista e a G4 Engenharia LTDA - ME de CNPJ Nº 07.784.842/0001-20.

CNPJ não informado – Outro ponto, que não passou despercebido pelo blog Rosário Notícias (RN), é a obscuridade nessa licitação pública, pois uma das empresas contratadas não teve o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ divulgado (se é que possui). Trata-se da J.C.C RIBEIRO COMERCIO VAREJISTA, que pelo nome, muito provavelmente "será" a fornecedora dos materiais a serem usados.

Curiosidade 
A G4 ENGENHARIA LTDA – ME (CNPJ 07.784.842/0001-20) é uma velha conhecida e parceira da oligarquia Sarney, no atual governo de Roseana Sarney, em especial da Secretária Estadual de Segurança Pública (SSP), pois a empresa vem ganhando diversas licitações, entre as mais importantes: uma delas foi noticiada no blog do John Cutrim por ganhar um contrato para a execução de serviços de reforma do heliporto e ampliação do Grupo Tático Aéreo (clique aqui), além de obras como a construção do prédio da Delegacia de Polícia de Tutóia(clique aqui) e a construção de galeria subterrânea para desvios de tubulaçõesna travessia da Av. Itapecuru no Porto do Itaqui (clique aqui), essa última através da Empresa Maranhense de Administração Portuária -. EMAP.


(Rosário Notícias)

13 comentários:

  1. Rosariense Apavorado16 de junho de 2013 às 10:28

    Ave maria, Cruz Credo!!! Essa administração tá dando é medo!

    ResponderExcluir
  2. deve ser a empresa de magno nazar.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que ela só faz PREGÃO nas cortinas é para pagar os acordo de campanha.

    ResponderExcluir
  4. essa administração não tem respeito nenhum com o povo de nossa cidade, em vez de se investir na Saude que é o foco de denuncia, ela quer mandar é limpar ppp... de cemitério.

    não da mais pra suporta tudo isso que está acontecendo com o nosso povo!!!

    ResponderExcluir
  5. PESSOAL A PREFEITA DE ROSÁRIO IRLAIH LINHARES, CONTRATOU DUAS EMPRESAS PARA FORNECER CAIXÕES NO VALOR DE 203.000,00 (DUZENTOS E TRÊS MIL REAIS), DEPOIS CONTRATOU DUAS EMPRESAS PARA FAZER A MANUTENÇÃO DO CEMITERIO NO VALOR DE 150.000,00 (CEN...TO E CINQUENTA MIL REAIS). AGORA PREFEITA SÓ FALTA A SENHORA CONTRATAR DOIS PISTOLEIRO PARA MATAR O SEU POVO, PORQUE OS CAIXÕES JÁ TEM, O CEMITERIO JA ESTA LIMPO. E O HOSPITAL DO SESP QUE É BOM CONTINUA ABANDONADO.

    ResponderExcluir
  6. Eu ficaria muito feliz em ver esse cidadão chamado claudson se preocupar realmente com o povo. Agora, a partir do momento em que tem como aliados o vereador jardson e sandro marinho, vejo que não existe compromisso. Será que vc não sabe que esses dois, são dois vendidos e que só estao como oposição pq a prefeita não cedeu aos pedidos absurdos que estes fizeram? Você enchendo a bola desses dois sacanas, vc eh tão sacana quanto eles. Você não é burro,ou será que é?. Sabe que o que estou falando é verdade. Você esta sendo um idiota, sendo chamado por todos como marionete. Quem vai se dá mal nessa história é você rapaz. Ela (prefeita) vai acabar cedendo, e eles vão passar pro lado dela e vc vai continuar na merda. Se não for processado antes. fique atento ao que estou dizendo, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho todas as provas das denuncias contra a gestão atual do nosso de nossa cidade.
      caso os vereadores se vedam eu continuarei lutando em favor do povo, e denuciarei todas as falcatruas deles também!

      eu não estou fazendo isso em busca de reconhecimento ou beneficio próprio, faço isso porque eu estou indignado com tudo isso que está acontecendo com o nosso povo!!!

      Excluir
    2. esse abestado pensa q se faz oposição só com vereadores, estou com vc , vamos ser oposição até o fim, até a prefeita gastar o dinheiro que vai para Rosário para o bem do povo, não comprar carro importado para Pedro vasconcelo, isso é uma vergonha, ainda tem gente achando certo, esse Pedro Vasconcelo pegar o dinheiro do povo, acorda Rosário o dinheiro é nosso, vamos a luta meu amigo se tiver de ficar eu e vc , eu fico!!!!!!!!

      Excluir
  7. Cont...
    São os vereadores que são responsáveis por fiscalizar o executivo. Eles recebem pra isso. Você ta fazendo o trabalho deles, colocando o seu na reta pra depois ele nem lembrarem quem você é. Vai trabalhar rapaz, continua com tua atividade empresarial e deixa esse povo suar procurando os erros da administração. Não consigo entender como você passa o dia lendo diario oficial da união. Devemos cobrar desse bando de vagabundo da camara que realizem seu trabalho. Se ta errado algo na prefeitura a culpa é deles que não sabem como proceder. A não ser que você tenha alguma pretensão politica que logo deverá ser descartada devido seu histórico de mal pagador. Se questione: Pra que expor sua vida e de sua familia desse jeito? vc quer midia, tem certeza que quer? tem certeza que teu passado permite uma exposição tão grande?

    ResponderExcluir
  8. A prefeita irlahi ta de parabens si deveria começar primeiro pela infraestrutura de ruas escolas e outros mais logico q os cemiterios tambem precism de melhoria os restos mortais precisan de um reconhecimento melhor eu acho q independente de quem seja a impresa o q importa é q o serviço seja seja feito com qualidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você deveria voltar para a escola para tentar aprender a escrever corretamente ;)

      Excluir
  9. essa administração é uma vergonha, pobre dos Rosarienses, ainda tem gente q defende essa prefeita, vcs q estão comendo da prefeitura com ela tem q ficar calados, tudo tá errado, espero do fundo do coração q não sejam vcs os primeiros a precisar do caixão e do cemitério , vc amônio q tá defendendo a prefeita, vc diz q é p0pra ele ficar calado, calado tem q ficar é vcs, q essa prefeita só é esse mandado, q vcs vão ser expulso de Rosário

    ResponderExcluir
  10. eu so sei que nessa briga quem perde somos nós que elegemos esses cidadãos que ai estão sem fazer nada, brigando pelo interesse deles não apresentam nenhum projeto éso brigando e envolvendo pessoas de bem nessa briga sem futuro prefeita paga p eles....

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe