segunda-feira, 27 de maio de 2013

Roseana cancela visita a Bacabeira e Rosário que estava marcada para quarta-feira (29).


A governadora Roseana Sarney (PMDB) mais uma vez mostrou seu descompromisso para com as cidades de Bacabeira e Rosário, quando cancelou a visita do governo itinerante que deveria acontecer na próxima quarta-feira (29) nos dois municípios.

Segundo informações de assessores da governadora, ela cancelou a visita às duas cidades, por que um grupo de deputados aliados ao governo do estado estaria promovendo/organizando uma festinha surpresa em comemoração ao aniversário da governadora, que acontece essa semana.

A interlocução do cancelamento da visita do governo itinerante promovido pelo estado aos municípios acima, foi anunciado pelo vereador Jardson Frazão (PP) da cidade de Rosário, que teria recebido o comunicado através de pessoas ligadas ao próprio governo do estado.

O cancelamento da estadia de Roseana em Bacabeira e Rosário, fez com que ela perdesse uma grande chance de passar um dos maiores vexames de sua vida política. Um grupo de pessoas estaria preparando um grande movimento em protesto ao governo do estado, principalmente, por causa da paralisação da Premium I, e a fábrica de Rosário que deixou dezenas de pessoas endividadas na região.

Segundo informações obtidas, as manifestações variariam desde vaias, até cartazes com dizeres: “Roseana, você não é bem vinda aqui”.


O vereador Sandro Marinho (PSD), até tentou aplicar um manifesto na câmara dando o título de “Persona Non Grata”, ao governo do estado, mas, não obteve assinaturas suficientes.

5 comentários:

  1. só a prefeita iludida irlahi de rosario acreditava nessa conversa pra boi dormir,ta na cara que roseana não tem compromisso com o povo rosariense e depois,o que dizem é o seguinte,pro prefeito de rosario pedro vasconcelos nada.tai prefeita,e agora?roseana ja sabe da tua traição com flavio dino,o povo mais uma vez vai sofrer e sofrer,por que a prefeita turista não procura trabalhar pelo povo?

    ResponderExcluir
  2. que visita que nada,roseana não tem coragem de olhar nos olhos do povo rosariense,ela deve ao povo,ela enganou o povo,ela mente pro povo,ela é muito parecida com a prefeita de rosario e seu amante pedro vasconvelos,quando chegara a eleição vamos dar o troco pra roseana,irlahi e roberto costa, é so´esperar pra ver o resultado das urnas.

    ResponderExcluir
  3. que peninha a roseengana não aparecer de mãos dadas com irlaengana,perdro engana ,bimba engana,rjs engana,orlando engana ,ivaldo engana,cesar pires engana,e mais uma cambada de tapetes limpa pés da politica do rusaro,que penhinha ,ia ser tão divertido.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu estava esperando a visitinha dela aqui em Rosário, mais ela não é besta não o povo estava esperando ela aqui com flores kkkkkkkkk e esta Irlahi Linhares já sabe da situação da governadora já esta pensando em apoiar Flavio Dino não será nenhuma surpresa pra mim, esta prefeita Irahi ESTA PERDIDA NESTA ADMINISTRAÇÃO MAIS DO QUE CEGO EM TIROTEIRO.

    ResponderExcluir
  5. vamos ver na eleição para deputado, vamos dar o troco só para essa prefeita sentir que ela não ta de bem com o povo, para se eleger mentiu para muita gente, prometeu emprego para cada familia, agora o q se ver em rosario é a familia de pedro vasconcelo toda empregada na prefeitura, quem deve ta com raiva é roberto costa, esse q não vai ter voto, nem roseana!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe