terça-feira, 9 de abril de 2013

ROSÁRIO: Hospital recebe doações da sociedade para tentar sair da crise.


Os idealizadores da campanha

A campanha feita através de uma manifestação de populares, políticos e funcionários municipais com objetivo de arrecadar dinheiro para compra de cadeiras de rodas, materiais de limpeza e alimentos a serem doados ao Hospital SESP, em Rosário foi um sucesso.

Depois das denúncias vinculadas em blogs e pelos próprios idealizadores da campanha, no mesmo dia a prefeitura mandou comprar e entregou duas novas cadeiras ao hospital. Em seguida, com o apoio do Deputado Federal Pinto Itamaraty (PSDB), o ex-vereador Willame Anceles (PSB) também entregou uma cadeira de rodas.

Materiais entregues no SESP, em Rosário
A partir daí, todo o dinheiro arrecadado na campanha foi utilizado para compra de produtos de higiene e alimentos, como: Caixas de água sanitária, caixas de desinfetante, álcool, detergente, café, leite e caixas de biscoitos. Calvet Filho (PSC) deixou bem claro que não teve apoio de nenhum deputado, pois, os mesmos só aparecem na época das eleições. Ele disse que, o povo foi quem fez a campanha acontecer.

O vereador Jorge do Bingo (PTdoB) foi duro ao cobrar mas respeito atitude com saúde e a população da cidade de Rosário, por parte da prefeita que fez grandes promessas de campanha para a área.

Além de todos acima citados, também participaram da campanha, Kleber Calvet, Alex Martins, Riboca, Henrique, Kátia Oliveira, Conceição Marques e Jorginho do som. O vereador Sandro Marinho (PSD), também foi um dos colaboradores da campanha de arrecadação e doação de alimentos para a saúde rosariense.

16 comentários:

  1. Parabéns a todos pela iniciativa, só peço a DEUS, que a prefeita não pense que isso é pessoal contra ela e não aceite as doações pois sabemos que Puxa sacos e Babões ela tá arrodeada e Eles só aparecem pra fazer alguma coisa é nessa hora porque competência pra assumir cargos públicos não tem e o que gostei foi que não precisaram de ninguém pra morrer pro SESP tá cheio pra eles entregarem os materiais. e parabéns aos vereadores que também ajudaram na DOAÇÃO, ENGRAÇADO NÃO VÍ O NOME DE NAZARENO E NEM DE NECÓ E MUITO MENOS DE CARLOS DO REMÉDIO, KIKO E DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO QUE ADOARAVA FAZER ESSE TIPO DE MOVIMENTO QUANDO ERA OPOSIÇÃO, AGORA TÁ MAMANDO... TÁ CALADO. E O QUE QUE TÚ ME DIZ HEIN ?. rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes vereadores NICÓ, KIKO E NAZARENO com certeza estão recebendo dinheiro por tras das cortinas sem os outros vereadores saber eu ACHO QUE JÁ PODEMOS PENSAR EM CASSAÇÃO DA PREFEITA por impprobilidade Administrativa SENHORES VEREADORES VOCÊS PODE PEDIR A CASSAÇÃO DA PREFEITA QUE VOCÊS TEM APOIO DA POPULAÇÃO. TAÍ PRESIDENTE CA CÂMARA VC JÁ PODE PENSAR EM ASSUMIR A PREFEITURA.

      Excluir
    2. rapaz leo cavalcante como prefeito é o fim de ROSARIO O PAI DELE IVALDO FEZ O Q FEZ IMAGINE ELE Q N TEM ESPERIENCIA.
      VAMOS BOTAR WILLAME ANCELES

      Excluir
    3. @ É isso ai vamo botar o 40 willame anceles

      Excluir
  2. Parabéns está vc Jefferson por divulgar com seriedade e eficiência o que realmente acontece om nosa região, os dois blogs particulares da prefeita nem tocam no assunto, mostrando que aqui em Rosáro não existe informação livre e séria e se vendida e manipulada! E Calvet FilHo será o nosso deputado estadual, meu voto ele já tem!!!!!!!!!!!!!!!E vou fazer campanha.E quem ele apoiar eu votarei!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O quê, Willame está com Pinto Itamaraty? Vixe, dão certinho dois corruptos, Pinto teve 3000mil votos aqui em Icatu e em toda região e nunca fez nada, e não ajuda ninguém, agora ele vai aparecer comprando e dando dinheiro pra todo mundo, é um pilantra, só lamento por Willame e desculpa te chamar de corrupto, é que quem se mistura com porcos farelo come!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu conheço Willame Anceles e vou te falar uma coisa, willame é uma pessoa boa o que ele fez poucas pessoas fazeram aqui em Rosário e quem deu ponta pé inicial das doações foi willame anceles quando ele disse que iria fazer um MUTIRÃO para o SESP e todo mundo acompanharam ele, tá certo se todo mundo fizer um pouquinho as coisas melhorava em Rosário só a prefeita que não faz nada. E AGUARDE QUE WILLAME VEM AI PARA DEPUTADO ESTADUAL e eu e minha familia estaremos com vc meu amigo willame anceles.

      Excluir
    2. Kim, vc deve ser alguém da família de Willame, acompanho todas as publicações no facebook e blogs da região e foi Calvet Filho quem começou 1º a campanha e Willame que está apagado na cidade copiou e resolveu fazer um mutirão que até hoje estamos esperando, ele deve ter aprendido com BIMBA a mentir, e ele não é candidato a deputado não já tem deputado que é BRAIDE estadual e PINTO federal!

      Excluir
    3. VC ESTA MAIS POR FORA DO QUE BUNDA DE INDIO, WILLAME É CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL EU SOUBE DE UMA FONTE CERTA E O CONDIDATO DELE A GOVERNADOR E FLÁVIO DINO. VC NÃO SABE É DE NADA ANONIMO.

      Excluir
  4. Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,Acorda Irlahí,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela ainda não acordouuuuuuuuuuu quando ela acorda já vai ser tarde.

      Excluir
  5. JOSÉ DE RIBAMAR SANTOS10 de abril de 2013 às 12:47

    OUÇA esta FRASE PREFEITA;#ESFORÇO#-Nesta curta palavra brilham
    todas glória e vitória da vida.

    ResponderExcluir
  6. Eu queria muito que a Prefeita desse uma NOTA de esclarecimento sobre tudo que esta acontecendo em Rosário.Porque o povo merece uma esplicação.

    ResponderExcluir
  7. SO ASSIM VAI TER PAPEL HIGIENICOLA. SO ASSIM MESMO.

    ResponderExcluir
  8. Essas doações devem ser feitas para Calvet Filho, pois tá passando fome desde que foi expulso da PM por ter concorrido a prefeito no cargo de soldado,já protocolamos denuncia no TRE, vc nunca será deputado pois serás inelegível. Ao invés de tá pedindo pra quem não tem, por que não pediu uma emenda parlamentar pra teu deputado Cutrim pra melhorar as condições do sesp. Burro vc heim? Ainda quer ser deputado. Essa cãmara municipal de rosário só tem mercenário, tão assim por que ainda não ganharam din din, cargos e regalias.Vereador não deveria existir, são inúteis, desnecessários, não somam em nada, não sabem nem fazer projetos, esse de Nicó é cópia da internet, coloca lá e vê, são analfabetos, só sabem latir e dividir o saldo do orçamento da casa, façam ao menos uma câmara decente, a cidade de rosário agora tem um circo permanente. A prefeitura faz uma festa que não tem condições de fazer, gastou horrores, enquanto o sesp não tem nem mertiolate, iodo para feridas, mas a prefeita tá bem assessorada de incompetentes, com raras exceções. Começa a demitir prefeita que melhora, coloca técnicos nas secretarias, demite esse bando. começa pela cultura, saude, educação, bota essa guarda nas ruas pra substituir a PM, bota os agentes pra trabalhar, tão fazendo rosário de bico, todos tem emprego lá fora, tem gente que trabalha na vale, correios,prefeitura de bacabeira, santa rita, itapecuru, são luis, tem um que é agente de transito em rosario, guarda municipal em Sao luis e comandante da guarda de bacabeira, pode isso prefeita? demite todos e faz outro concurso. cambada de preguiçosos. Agora parabens não sei pra quem pelos cursos realizados pela fiema e sesi, tom fazendo um e é muito bom, só não sei onde vou trabalhar, mas já tenho uma profissão.

    ResponderExcluir
  9. Calvet Filho é candidato a Deputado sim, e não tem nada que o impeça, nunca vi um jovem aqui de Rosário com tanta fibra que nem ele, corajoso e ousado! Votei para Rosa do Sindicato pra prefeita, mas pra deputado voto nele e farei campanha, muitos anos votamos só em candidatos de fora que nunca contribuiram em nada com nossa cidade, se não for ele, votaremos em quem? César Pires que toda eleição tem mais de 1000 votos aqui em Rosário e se manda? Roberto Costa(candidato de Irlahi)que é baderneiro e marionete de Roseana e João Alberto?Eliziane Gama que nem a igreja do pai dela ela ajuda? Pinto Itamaraty, Pedro Fernandes, Sarney Filho, Waldiir Maranhão? Não para deputado da região voto em Calvet Filho de coração!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe