sexta-feira, 12 de abril de 2013

Doações descartadas pela direção do SESP ainda rende em Rosário



Não são poucas as críticas em rede social e nas ruas da cidade de Rosário, em relação ao episódio ocorrido essa semana na cidade, onde foram descartados todos os materiais caridosamente doados pela sociedade ao Hospital Municipal SESP.

A grande maioria da população rosariense, e até mesmo de outros municípios repudiaram a atitude infantil da direção do hospital, por ter esnobado o ato da sociedade que doaram várias caixas de alimentos, materiais de higiene e limpeza.

O blog já havia feito uma matéria sobre o assunto, mas parece que a atitude do diretor do hospital ainda vai render muito “pano pra manga”. É constante observar nas redes sociais, pessoas da sociedade, políticos e meios de comunicação comentando o assunto.

O comentário acima foi feito pelo vereador Sandro Marinho (PSD) que assim como tantos, mostra bastante lamentação.

Acompanhe AQUI e AQUI



17 comentários:

  1. Pena que agente sabe que tudo isso é só por falta de suborno, não compra mesmo esse bando de mercenários Prefeita, deixa eles com o salário deles que já é muito pra nada. Sandro, Jardson, Brandão, Magno quantas vezes vcs viram o povo sofrendo com falta de médicos ,remédios,ambulancias e etc. e nada fizeram? ah!bimba pagava bem né?

    ResponderExcluir
  2. Engraçado como esss vereadores so atacam a nova gestão, suas porra vcs tem muito que falar serão quatro anos que vcs terão que engolir sabe pq? Pq vcs não vao ganhar dinheiro p parar de baixaria que é isso que vcs querem esse Sandro então, eita homem que eu odeio, não ganha nada falando ainda tem gente que votou em vc seu idiota, eu fui uma que ta achando isso uma canalhice, te cala fica na tua tu ta recebendo teu salário todo mês. Jadson esse sim e um covarde não sei nem pq ganhou, ah deve ter dado muito dinheiro p ganhar voto, pq os evangélicos nao deram um p ele aprender a não se aproveitar deles. Jorge do bingo é outro deveria ficar na dele pq ele não ta mais ajuntando lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado fica na tua doido vai curtir a tua e agradece por ter saído do lixão, ah e guarda dinheiro pq e so esses quatro anos outra tu n ganha...................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é Anonimo(a), ve esta louco(a), eu não acredito que vc ainda esta defendendo esta Prefeita Irlahi, vc deveria esta do lado de Sandro, Jadson, Preto e outros vereadores proque eles estão lá é para defender eu, vc e o povo em geral larga de defender a prefeita doido(a). Vamos é apoiar estes vereadores que esta no lado da gente, vc só pode ser parentes da prefeita ou foi beneficiaria de um empreguinho.

      Excluir
    2. FICA NA TUA OTÁRIO, OS VEREADORES ESTÃO AGINDO DE MANEIRA CORRETA, PELO QUE TÔ VENDO TU QUERES QUE A PREFEITA SUBORNE ELES , PARA Ñ MOSTRAR O DESCASO DESTA CIDADE , SE BIMBA FEZ OU Ñ FEZ , ISSO É PROBLEMA PASSADO, AGORA É ELA QUE TEM QUE FAZER , Ñ É CULPANDO GESTÕES ANTERIORES, E JORGE DO BINGO SEMPRE FOI UM HOMEM TRABALHADOR E JUNTAR LIXO, VENDER FERRO OU GARRAFAS Ñ É VERGONHA , VERGONHA É ISSO QUE ESTAMOS VENDO, DOAÇÕES SENDO DESCARTADAS ENQUANTO VÁRIAS PESSOAS PRECISAM.

      Excluir
  3. Parabéns Prefeita irlahi agora vc tem gente trabalhando pra vc, esse pessoal que agora não larga a internet pra esculhambar quem tá falando mal de tí. aproveita e dá um aumento de salário pra Jefersson de jesus que agora é fiscal do blog do jeffersson calvet, tudo que postam falando da prefeita ele defende dizendo que no tempo de bimba ninguém dizia nada. VÊ SE VC PAGA ELE BEM , PAGA PELO MENOS A METADE QUE VC PAGA PRO DAVID QUE TÁ EM SÃO PAULO, GANHANDO BEM SÓ PRA FALAR BEM DE VC. PELO MENOS DAVID TEM CURSOS SUPERIOR E SABE ESCREVER DIREITO, BEM DIFERENTE DO SEMI ANALFABETO JEFERSON DE JESUS QUE ESCREVEU SEREJÃO COM "C" (CEREJÃO), AFFF... VAI ESTUDAR BABÃO.

    ResponderExcluir
  4. Isso já ta cansando a população, quando é que essa turma de irlai vai parar de falar da administração anterior? Passou da hora dessa gestão apresentar resultado. Até agora só falaram de bimba e nada fizeram. A Saúde está um desastre e as outras áreas esquecidas. Até quando prefeita vai continuar esse jogo de empurra? Queremos salário, queremos trabalho queremos saúde queremos educação queremos obra e NADA NADA NADA ACONTECE. O roubo começou cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA, EU NÃO ESTOU AQUI PARA DEFENDER BIMBA, MAS EU ACHO QUE A SENHORA IRLAHI DEVERIA ERA DE LARGAR DE FALAR DE BIMBA E COMEÇAR A TRABALHAR ESQUECE A ADMINISTRAÇÃO DE BIMBA, BIMBA JÁ PASSOU VAMOS TRABALHAR MINHA PREFEITA ESQUECE BIMBA, SERÁ QUE VC VAI PASSAR OS 4 ANOS FALANDO FALANDO SÓ DE BIMBA? CARALHO1111

      Excluir
  5. JOSÉ DE RIBAMAR SANTOS12 de abril de 2013 às 23:01

    todo CHICO É FRANCISCO então quem estava entregando as sexta ERA FRANCISCO NÃO É MESMO? verador sandro

    ResponderExcluir
  6. Chico da clinica filha da PUTA BABÃO tu vai ser um dos q vai sair primeiro desse cargo pq assim q se acaba os babões e tu Jerferson de Jesus se uma pssoa for chutar a buceta de Irlaih vai acerta tua boca BABÃO filho de uma égua

    ResponderExcluir
  7. ANONIMO FILHA DA PUTA É TU CARALHO VC N CONHECE CHICO DA CLINICA E AINDA MAIS ELE TA FAZENDO O TRABALHO DELE CARALHO E SE ELE TA LA É POR CAUSA Q ELE TEM CAPACIDADE VAI PROCURA SABER O QTO ELE TRABALHO NO SEP SEU PORRA....

    ResponderExcluir
  8. Chico da clinica e um pau mandado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pau mandado é vc caralho q estão com inveja..

      Excluir
    2. KKKKKKKKKK...Inveja???? meu amigo eu tenho é pena desse Chico da Clinica, este cara ai é um zero a esqueda.

      Excluir
  9. Eita Chico da Clinica, vc como sempre pisando na bola.Este fim de semana eu vou comentar aqui sobre um BOMBA sobre este cabra. Aguarde!!!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe