quarta-feira, 10 de abril de 2013

BOMBA! Materiais doados ao hospital SESP que serviriam para tirará-lo da crise foram descartados.




Descaradamente em um ato que inspira desrespeito para com a sociedade rosariense, o diretor do Hospital SESP em Rosário, Chico da Clinica depois de receber doações de materiais de limpeza e alimentação vindos da sociedade Rosariense, praticamente esnobou o ato caridoso da população e descartou todos os produtos doando para pessoas de um bairro da cidade.

A atitude do diretor mostra tamanho despreparo pra lhe dar com a causa pública. No mínimo estão misturando política partidária com realidade. Hoje o hospital municipal da cidade, o SESP está em crise, e em uma forma de amenizar a situação, um grupo de pessoas tiveram a louvável e brilhante iniciativa de movimentar a sociedade para fazer doações, a fim de ajudar o hospital a sair do buraco em que se encontra. Clique aqui para ver a doação



Este blog é testemunha viva e ocular de como está calamitoso o estado em que se encontra o hospital. A dispensa de alimentos estava vazia. Faltava arroz, farinha, macarrão e outros tipos de alimentos. Clique aqui para ver

É preocupante saber que algumas pessoas que fazem parte do governo municipal, não tenham a capacidade, a humildade e simplicidade para diferenciar e não confundir política partidária com realidade. É complicado viver em uma sociedade, onde tudo e todos devem ser tratados na “chibata”, sem ao menos terem o direito de tentar ajudar ao próximo.

O blog da acessória de comunicação da prefeitura de Rosário fez questão de divulgar a entrega das doações feita pela sociedade ao SESP, a pessoas de um bairro da cidade.

É com o sentimento de pena que o blog, que sempre tem estado do lado da população, e tem se colocado a disposição de qualquer órgão público ou privado, para fazer esclarecimentos ou o que desejarem, finda essa matéria, que é um tanto quanto revoltante.

Para que não fique dúvidas que os alimentos entregues na foto são das doações que o SESP recebeu, clique aqui e veja a matéria no blog da acessória de comunicação da prefeitura de Rosário.


25 comentários:

  1. É BLOG DE BACABEIRA SE O DIRETOR FEZ ISSO FOI PQ A PREFEITA Q MANDOU DISTRIBUI PARA A POPULAÇÃO MAS CARENTE ELE N T CULPA DE NADA SE VC Q FALAR PQ VC N FALA DA PREFEITA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema envolve todos, uma vergonha diizer q a doacao do POVO era movimento politico, o blog Rosario em Foco ficou totalmente sem credibilidade, o jerffeson de jesus ainda tem a cara de pau de falar isso, hj ele nao posta noticias do q a atual gestao esta fazendo(nada), proximo de completar 100 dias de gestao a prefeita ainda nao tomou nenhuma medida pra organizar alguma coisa, ela so quer botar a culpa na gestao anterior,se um prefeito se candidatae ganha ele deve ter um plano de gorveno, pois sabe q vai ter dificuldades no comeco, e na campanha dela ela falou isso, hj o q ela fala e q é culpa da gestao anterior de ela nao esta trabalhando, a por favor, vai contar outra historia pra boi durmir. . .
      #IrlahiMerda
      #ForaIrlahi

      Excluir
    2. tá bom demias mais siow isso mesmo foram doadas agora deixa a mulher é sabia edificará a casa"" casa bagunçada se custa arrumar entao deixa a mulher arrumar!!! como mae e adiministradora ela fez certo\!!! tem mais recussos vindo ai sei que ela vai investir bem na saude!!!

      Excluir
    3. @ vc é um pertubado vc nao esta la passando nescessidade seu idiota, vc é um pilantra eu tenho é vergonha de ser teu conterranho vc é um ignorante burro vc nao entende de saude o hosptal esta sim olha isso va acabar, preste bem atenção vcs estao tirando de pessoas que estao doentes e acamados para dar para pessoas que nao estao. veja bem isso nao irar ficar assim.

      Excluir
    4. jesus use vc para perdoar o seu proximo mas primeiro o ame pois quem nao ama seu proximo ao pode amar a DEUS!!! VC NEM TEM IDENTIDADE!!! A GORA CRIA CORAGEM E VAI TIRAR SUA IDENTIDADE!!! ANONIMO!!! DE UMA M............

      Excluir
  2. isso que é jogada politica com inteligencia há se os adversarios começarem a fazer politica contra seus aliados assim de fazer doaçoes para uns e depois eles doacem para os outros quem ganhou jesus por que jesus já tinha preparado essas pessoas ai da cidade nova ou nao sei mas dá onde para receber parabéns filho parabens moraes!!! parabens jesus em ação social 2013 vou postar que eu ajudei também eu tava orando entao eu ajudei!!!! jkkkkkkkk parabens povo vcs ganharam!!! eita politica boa siow!!! vamos fazer mais viu heheheheheeh... o povo gosta o povo quer doaçoes mais doaçoes vamos pedir vamos pedir!!!;;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @ vc é um idiota olha vcs estao tirando de pessoas doente isto nao se faz. mas isso e fei para esta ai que ganhou roubando

      Excluir
  3. A campanha eleitoral continua!
    pra mim isso se chama compra de voto a longo prazo!
    quem quer ajudar ou fazer algum bem pelo seu próximo, faz sem jogar na mídia sem se promover,
    acorda Rosário, isso também é corrupção!

    ResponderExcluir
  4. Acho melhor o Peladinho, voltar a tomá o GARDENAL dele, isso já está ficando chato, o SESP tá uma bosta, quase fechando as porta, não faz parto, não faz cirurgia, e os médico agora só atende quem quer. e os PSF a prefeita diz que tá tudo funcionando, MENTIRA, quando agente chega lá, não tem nada, só os pobre dos AGENTE DE SAUDE, que são obrigado a trabalhá, sem condição nenhuma, vê o caso da IVAR SALDANHA, que o posto tá quase alagado, e os médico, no PSF não tem, e os enfermeiro, só tem em alguns. então o povo vai pro SESP e quando chega lá, não é atendido.
    JEFFERSON vê se cria coragem e fala a verdade, deixa de ser vendido,.
    PELADINHO, procura tomar teu remédio senão tu surta denovo.
    Parabéns ao BACABEIRA EM FOCO pela fiscalização séria, e implacável. tem que s er assim mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É AMIGA O BACABEIRA EM FOCO FAZ ISSO É PQ É PAGO PELO G9..

      Excluir
    2. obgado pelos a midia em citar meu nome e me lembrar de um passado sofrido mais ei vc que madou eu toamr remedio eles estao guardados sabia nao tomo pq nao tenho nescessidades mais infelizmente vc sem indentidade vc nao é nada digo nada pelo fato de vc nao ter competencia e coragem ara divulgar seu nome como eu faço falo nas ruas aqui e nao preciso de anonimanismo vc é um cidadao de bem mas que está sendo usado pelo mal!!!.

      Excluir
  5. Eles mesmos se contradizem, nos blogs da prefeita( Rosário em Foco e São Simão Notícias)disseram que foi um fiasco as doações, mas serviu para eles fazerem 200 cestas básicas e doar para o povo! Então, foram muitos produtos, parabéns Jorge do Bingo e Calvet Filho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N FORAM 200 NADA FORAM SO 26 SEXTA BASICAS E 30 DE PRUDUTOS DE LIMPEZA.

      Excluir
  6. Então Prefeita Irlahi já que a senhora fez doação com os materiais que a sociedade deu para o SESP agora pegue a CADEIRA DE RODA QUE WILLAME ANCELES deu para o SESP E ENTREGUE TAMBEM PARA NO MESMO LUGAR QUE A SENHORA MANDOU FAZER A ENTREGAR OS MATERIAIS DOADO PELA SOCIEDADE. PREFEITA ISSO É FEIO VC FAZER ISSO SE A SOCIEDADE DOU PARA O HOSPITAL É PORQUE ESTA PRECISANDO. AGORA SE EU FOSSE WILLAME ANCELES, CALVET FILHO E OUTRAS PESSOAS QUE FIZERAM ESTE TIPO DE DOAÇÃO, EU FARIA TUDO DE NOVO E CHAMAVA A IMPRESA PARA REGISTRAR. FICA AQUI MEUS PROTESTOS. MEUS PARABENS TBM PARA O PRESIDENTE DA CAMARA PELA ATITUDE DE FICAR DO LADO DO POVO. LARGA ESTA PREFEITA DE MAIS DEIXA KIKO E NECÓ PUXANDO O SACO DELA QUE O FIM DELES VAI SER TRISTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA VERDADE P QUM N SABE ELE LEO CALVACANTE ESTA SIM COM A PREFEITA ISSO É
      UMA JOGADA POLITICA PQ Q A IRMÃ DELE É SECRETARIA DA MULHER HEN?/

      Excluir
  7. JOSÉ DE RIBAMAR SANTOS11 de abril de 2013 às 19:06

    MORAL DA HISTÓRIA>Tudo foi SOLIDARIEDADE HUMANA DE AMBAS PARTE...abçs

    ResponderExcluir
  8. VAMOS CRIAR UM NOME O #HOSPI-MAL# DE ROSÁRIO ALI TEM MAZELA DE LONGOS ANOS! É VERDADE? QUE NO FUNDO DO HOSPITAL FUNCIONA UMA FABRICA DE PREMOLDADO DE PROPRIEDADE DO SECRETARIO DE ESPORTE SR. SILVESTRE TELES TÁ BOM DE JERFFESON TIRAR FOTO PARA ESTAMPAR EM #ROSÁRIO EM FOFOCA# se não for VAI LÁ BACABEIRA EM FOCO para mostrar para povo...

    ResponderExcluir
  9. Administração da vagabundos sem compromisso com a população. Isso que estamos vendo na Saúde de Rosário é um absurdo. Os recursos de dinheiro estão entrando religiosamente nas cofres da prefeitura. E para onde está indo toda essa grana? para o bolso do namorado marido companheiro camarado exmarido futuro primeiro damo ou seja lá o que for do Pedro Vasconcelos, o mais novo rico da região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapah isso deve ser o veado do irmão da prefeita, aquele bucho de lama do promotor sujo q escreveu isso...ele fica falando na cidade isso pq não manda na prefeitura...dizem q ele se morde de ciumes da irma com o cinhado dele...dizem pelas bandas da ivar saldanha q ele é apaixonado pelo pedro..kkkkkkkkkkkkk...cuidado prefeita.

      Excluir
  10. JERFFERSSON DE JESUS(?) É O MAIOR ENGANADOR DA CIDADE, O MAIOR CHARLATÃO. ESSE INDIVÍDUO É CAPAZ DE VENDER ATÉ SUA ALMA AO DIABO.

    ResponderExcluir
  11. já vendeu ..faz tempo..........

    ResponderExcluir
  12. até parece mesmo q esssas doações serviriam pra resolver o problema da saúde no município..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ouvir dizer q o vereador sandro mandou comprar produto de limpeza pra limpar a cor da secretaria de saúde, q é negra...coisa feia vereador.
    vem cá? o povo tb não precisa de comida não???? vejo nada demais nisso
    se lá tem o msm material pra que deixar estragar??
    deveriam doar o q não tem
    um médico pra fazer cirurgia de graça
    um médico pra fazer consulta de graça
    isso sim seria doação

    ResponderExcluir
  13. Anonimo: Josenilson se vc quiser ser babaca seja, mais não meta o nome de JESUS no meio dessas bagunça, o nome de DEUS é um nome Santo, outra coisa quando vc escrever o nome JESUS OU DEUS, escreva todo maiusclo e não minusculo, certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado!!! mas mesmo assim continuarei com minhas convicções a até que eu mude por mim mesmo ou por Deus!!! JESUS EM AÇÃO SOCIAL!!! SÓ FAÇO OU TENTO FAZER UM JORNALISMO AMADOR OBGADO PELA PREOCUPAÇÃO COM SEU PROXIMO ANONIMO AMADO!!! DEUS te abençoe!!! uma dika se indentifica!!! isso é de DEUS!!! SE INDENTIFICAR!!! THAW!!! ZINHO heheheehh

      Excluir
  14. Vergonha para o povo rosarieneses!!!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe