terça-feira, 5 de março de 2013

Conselho de Ética da Câmara de Rosário investiga vereador por suposta quebra de decoro.


Vereador Nazareno (PTdoB)

Na sessão de ontem (04), a Comissão de Ética da Câmara municipal encaminhou ofício à mesa diretora da casa, comunicando a abertura de processo legislativo contra o vereador Nazareno (PTdoB), por suposta quebra de decoro parlamentar, o que poderá cassar o mandato de Nazareno, caso o pleno decida pelo tal.
O presidente da comissão de ética, vereador Jardson Frazão (PP), quer saber de qual parlamentar o vereador Nazareno se referiu, quando desferiu as palavras na sessão do dia (25), dizendo “que não havia se elegido com ajuda de traficante e não distribuiu materiais de construção em troca de votos”. Segundo o vereador Jardson Frazão, presidente da comissão de ética, o parlamentar trabalhista brasileiro colocou toda a câmara em cheque, ou em situação vexatória diante de dezenas de pessoas da sociedade que acompanhavam a sessão naquele dia, ao não revelar de quem estava se referindo na tribuna.
Jardson lembrou que antes de ser vereador, Nazareno idealizava várias polêmicas contra prefeitos passados, e que por ser um simples cidadão comum, não havia punições para o mesmo. Agora é diferente! Por ser vereador eleito pelo povo, Nazareno deve ter cautela no que vai falar na tribuna, e por não revelar de quem estava se referindo, responderá tal processo interno”. Disse o presidente da comissão.
Segundo o regimento interno da casa, o investigado, que no caso é o vereador Nazareno (PTdoB), deverá responder às denúncias à comissão de ética da câmara, e para isso, terá o prazo de 15 (quinze) dias para apresentar sua defesa ou justificativa e se livrar dessa bronca.
O vereador Nazareno respondeu no grande expediente que não tem medo do que pode acontecer, e completou dizendo, que na próxima sessão irá revelar alguns processos por desvio de dinheiro público, onde segundo ele, tem vereador envolvido.
Nazareno deve passar pelo “crivo” da comissão de ética, que é composta pelo Presidente Jardson Frazão (PP), Relator Magno Nazar (PRP) e Membro Sandro Marinho (PSD).
A qualquer momento mais informações.

10 comentários:

  1. Vivia na rua com seu carro de som falando dos prefeitos anteriores e agora que é vereador não está exercendo seu papel no legilastivo.

    ResponderExcluir
  2. Nem pra aparecer um terrorista e jogar uma bomba na camara no dia da sessão

    ResponderExcluir
  3. comentarios maldosos né...quem é o presidente do conselho de etica e os membros será que tem alguem que responde processo ai?

    ResponderExcluir
  4. Oh!!Nazarento, ta na mira... Ele tem um CD Rosario é só buraco, nao botou na epoca do Bimba porque?????

    ResponderExcluir
  5. Fala Nazarento... Fala... Tu ta ta calado, o que foi????

    ResponderExcluir
  6. Uma bomba na câmara? Porque não na prefeitura?

    ResponderExcluir
  7. Cuidado nazareno não queira ser vereador só de um mandato. Isso se vc chegar até o final

    ResponderExcluir
  8. ele tem é que roubar dinheiro mesmo!pra arrumar aquela casa dele e bancar a amante dele que vive endoidando vendendo la na casa do tudo é 10,e mandar arrumar a boca da infarenta da filha dele!!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe