sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ROSÁRIO: Unidades do SESI e SENAI serão inauguradas.


São Simão Notícias

ROSÁRIO - O Sistema FIEMA está interiorizando suas ações no Maranhão para atender a crescente demanda da indústria. Duas unidades do SESI e uma do SENAI serão inauguradas pelo presidente da FIEMA, Edilson Baldez das Neves, no município de Rosário, nesta sexta-feira 15, às 16 horas.

Pelo SESI, a estrutura oferecerá educação de jovens e adultos, cursos de educação continuada e programas como o Cozinha Brasil, além da unidade SESI Indústria do Conhecimento, um centro multimeio, contendo biblioteca, DVDteca, CDteca, Gibiteca e computadores com acesso à internet. 

Já pelo SENAI, a unidade funcionará como extensão do Centro de Ações Móveis, disponibilizando cursos de qualificação profissional em diversas áreas da indústria. Na comitiva do presidente, estarão presentes autoridades 
como: Luís Fernando Silva, Chefe da Casa Civil do Governo, Pedro Fernandes, secretário de educação, o diretor regional do SENAI, Marco Antônio Moura da Silva, o superintendente interino do SESI, José Azzolini, e o superintendente da FIEMA, Albertino Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe