segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Novos vereadores iniciam trabalho hoje.



Os novos vereadores eleitos em 2012 iniciam os trabalhos da legislatura 2013/2016 hoje, em sessão solene que acontece no prédio da câmara municipal de Bacabeira, às 15h.

Mesmo com inicio da legislatura hoje, há ainda indefinições acerca das comissões permanentes da casa, e de quem será o líder do governo naquele poder.  Se tratando de oposição, ainda não temos informações se haverão parlamentares que farão essa tarefa. A vereadora Dineide Ramos e o vereador Martinho José, ambos do PR, foram reeleitos pela oposição, mas até agora não se sabe ao certo se permanecerão na ala de esquerda.

O blog acompanhará todas as sessões da nova legislatura, e levar até o leitor todas as informações do legislativo municipal, não só da cidade de Bacabeira, mas de Rosário e Santa Rita.

A sessão de hoje deve iniciar às 15h, mas já tramita na casa uma idéia de retornar as sessões para o horário de origem que era 17h, algo combatido e trabalhado anteriormente pelos vereadores Martinho, Dineide e Jefferson que não é mais vereador.
Mais informações a qualquer momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe