sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Era só que faltava: site aluga namorada no Facebook



“Ficante” por três dias, ex-namorada por sete ou namorada por 30. Esse é o cardápio do mais novo serviço oferecido pela web brasileira, o Namorofake . Como o nome indica, o site permite que homens contratem mulheres para fingir que são suas ex ou atuais parceiras no Facebook.
























Para quem pensa que isso é uma piada, aí vai uma informação. Em pouco menos de 30 dias de lançamento, o serviço já esgotou todos os perfis de mulheres disponíveis. Quem quiser contratá-lo tem que entrar numa fila de espera. “Não imaginávamos que a procura ia ser tão grande. A nossa expectativa era que o produto ia levar mais tempo para se consolidar”, diz Flávio Estevam, empresário do setor de informática que criou e é proprietário do Namorofake.

A inspiração para criar o serviço veio de um amigo de Flávio, que queria provocar ciúmes em uma ex-namorada com ajuda de outra mulher. “Estou sempre à procura de novos negócios e achei que podia transformar em produto algo que muita gente já fez, ou seja, fingir um namoro só para provocar ciúmes em alguém ou para posar de pegador entre os amigos”, conta.

Apesar de não revelar quem elas são, Flávio garante que as mulheres que ‘alugam’ seus perfis no Facebook são reais e bonitas. “São moças que se cadastram no nosso site e querem ganhar um dinheiro extra. É um trabalho que elas podem fazer de casa, sem precisar ter nenhum contato pessoal com o cliente”, explica.

Depois de contratar uma das modalidades do serviço, o cliente tem acesso a uma área restrita, onde pode escolher a namorada falsa por meio de fotos. Em seguida, a mulher escolhida manda um pedido de amizade para quem a contratou. Daí em diante, ela começa a postar comentários no perfil do namorado de mentira.



Um comentário:

  1. Issi é uma tremenda vesteira,se quer fazer ciúmes a uma ex tem que ser ao vivo e acores babacas

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe