quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ah, é?! César Pires protesta contra paralisação da refinaria



O deputado César Pires (DEM), líder do governo na Assembleia, cobrou da tribuna da Assembleia, na sessão desta quarta-feira (27), explicações do governo federal sobre a paralisação das obras da refinaria Premium, da Petrobras, no município de Bacabeira. “Gritei pelo aeroporto, gritei pela estrada e estou falando agora pela refinaria de Bacabeira. Quem quiser silenciar que silencie”, declarou.
César Pires disse que a instalação da refinaria Premium vem sendo colocada como um dos carros-chefes do desenvolvimento do Estado, mas parece que isso não será realidade nos próximos mandatos. “Temos que lutar por tudo isso, sob pena de um Ceará gritar e ser ouvido, de um Pernambuco conseguir gritar. Independente da posição política que ocupemos nada pode nos levar a silenciar em ver a situação que se encontram as obras da refinaria. Estou errado como governista em dizer isso?”, comentou.
O deputado Marcelo Tavares (PSB) comentou a manifestação do líder do governo: “Prometeram ao Maranhão que iriam dar mais de 200 mil empregos, para ganhar uma eleição. Agora o líder do governo vem aqui e diz que o sonho acabou. Será que a governadora Roseana teria vencido a eleição por 2 mil votos sem essa mentira da refinaria de Bacabeira?”.
O presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo (PMDB), comprometeu-se com o envio de um requerimento de informação ao ministro das Minas e Energia, o senador maranhense Edson Lobão (PMDB), pedindo informações concretas sobre a situação das obras de instalação da refinaria Premium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe