quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A Ladainha continua: Lobão garante continuação da obra da Refinaria



O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão confirmou a continuação das obras da Refinariam Premium, em Bacabeira. Ele afirmou em entrevista ao Ponto Final, na Rádio Mirante AM que a presidente da Petrobras, Graça Foster se encontra na China para garantir junto a uma grande empresa os recursos que vão assegurar o andamento da obra.
“Esse projeto foi anunciado por mim aí, pela presidente da Petrobras, pelo presidente Luís Inácio Lula da Silva e pela ministra Dilma Rousseff. Um projeto como este não pode acabar. Ele é uma necessidade para o país. O que houve é que ela é construída por etapas. Duas etapas já foram construídas. Eu recomendei à presidente da Petrobrás que fosse à China fechar com uma grande empresa para complementar o projeto e isto está sendo feito exatamente neste momento. Não há nenhuma intenção de paralisar nem essa, nem a do Rio de Janeiro e a de Pernambuco”, garantiu.
O deputado César Pires (DEM), líder do governo na Assembleia, cobrou da tribuna da Assembleia, na sessão desta quarta-feira (27), explicações do governo federal sobre a paralisação das obras da refinaria Premium, da Petrobras, no município de Bacabeira. “Gritei pelo aeroporto, gritei pela estrada e estou falando agora pela refinaria de Bacabeira. Quem quiser silenciar que silencie”, declarou.
Por Zeca Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe